TEAM ROPING
 




 

Na parte do laço de pé, no Laço em Dupla, o pezeiro pode laçar ambas as pernas traseiras ou somente uma e enrolar o laço. Novamente o cavalo é julgado quanto sua calma (quietude) dentro do brete; a rapidez como parte em direção ao garrote seguindo-o; sua habilidade em manter a mesma velocidade do garrote e posicionar o pezeiro; e sua habilidade de parar reto e intensamente, apertando a corda esticada depois que laçar. É permitido a ambos, cabeceiro e pezeiro, jogar duas cordas com um tempo máximo (limite) de dois minutos, depois que o garrote for solto para ser laçado. (Faz parte do Rodeio Completo a Prova de Cronômetro). A nota é de 0 a 100, com média baseada em 70.

• Selaria Campolina
Laço para Team Roping Classic, temos Classic Gold e Money Maker, de pé. Laço fabricado em 100% Nylon. Produto importado, usado pelo melhores do mundo.
Site:http://www.selariacampolina.com.br/produto/57/laco-para-team-roping-classic.html

• PONTUAÇÃO DOS COMPETIDORES - AGQM TEAM ROPING 2011
Everaldo Peres Junior Aladin da Reata B 0 3 0 3 Luciano Paim Miss Immix LFA 0 2 0 2 Luciano Paim Chick Jeff Cody 0 2 0 2 12º Fernando César de Almeida Lara Olho Azul JJ 0 0 1 1 CATEGORIA LAÇO PÉ AMADOR ...
Site:http://www.agqm.com.br/Ponto_laco_pe.pdf

• PRUDENCELA
Rua Vicente Mele 655
Presidente Prudente - SP
Telefone:(18) 3909-2514

Copyright© 1999-2012 NetTel. Todos os direitos reservados. All rights reserved.